quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Letra e música – Carlos Gill: BRASIL, PÁRA BRASIL




BRASIL,  PÁRA BRASIL
Letra e música – Carlos Gill

Pára, pára, pára, pára tudo
Pára, pára, pára , pára tudo
Sinal fechado para manifestação  
O Brasil inteiro pára, para ver a seleção.

Pára, pára, pára, pára tudo
Pára, pára, pára, pára tudo
De verde e amarelo já pintei meu coração.
Quero festejar o hexa da nossa seleção.

O futebol é a paixão do brasileiro                                  
O ano inteiro, torce e chora de emoção                           BIS
Copa do mundo no Brasil, não tem igual
Vai dar samba e carnaval a vitória da seleção.

Pára, pára, pára, pára tudo
Pára, pára, pára , pára tudo
Sinal fechado também pra corrupção
O Brasil inteiro pára, pra torcer pra seleção.

Pára, pára, pára, pára tudo
Pára, pára, pára, pára tudo
De verde e amarelo já pintei meu coração.
Quero festejar o hexa da nossa seleção.

Este país tão rico e belo, tropical
Norte, sul, pantanal e praias do Ceará                                 BIS
Copa do mundo no Brasil não tem igual
E com samba e carnaval nós vamos comemorar.


____________________________________________________________________________




FILHO AUSENTE
Autor - Carlos Gill

Eu vivo sempre tão distante
Quase não sei do meu lugar
Meu Ipu no pé da serra
Está sempre a minha espera
Que vontade de voltar

Quero rever aquela Bica
E o Gangão que já mudou
Na pracinha de Iracema
Eu deixei uma pequena
Com certeza já casou

Meu Ipu, minha paixão.
A saudade não tem fim
Mas não repare o meu lamento
Não te esqueço um só momento
Te levei dentro de mim

Aonde estão os meus amigos
Antigos lá do pavilhão
E das festas de janeiro
Eu recordo o ano inteiro
Magoando o coração

Mas como é bela minha terra
Eu tenho orgulho de falar
Que tristeza no meu peito.
Vou-me embora não tem jeito
Hoje quero te abraçar.

www.carlosgill.com.br




REDES SOCIAIS

 
Design by | OVM NET - Temas |OVM NET